Suco Detox dos Rins


Um dos melhores detox da natureza é o salsão, mas na dificuldade de encontrá-lo, há várias opções ainda poderosas, como por exemplo, o pepino! Acredite: O Pepino é um dos melhores alimentos detox dos rins. O suco de dois pepinos, coado, todos os dias é indicado inclusive para pessoas que têm apenas um rim. Caso você queira variar e acrescentar outras verduras e frutas, segue uma receitinha maravilhosa:

Suco para Detox Renal

1 Pepino

4 folhas de Couve

Punhado de coentro 

Suco de 1 limão 4

Cubos de Melancia

Bater tudo no liquidificador (caso precise, coloque um dedinho de água para ajudar a bater.

Coar antes de beber..

Use um coador normal para coar. 

Beba esse sumo Milagroso todos os dias, pela manhã em Jejum. Pode variar as folhas, mas para detox dos rins é importantíssimo que tenha pepino e/ou coentro.


Água Saborisada de Pepino e Limão:

Quem tem problemas renais deve consumir pepino diariamente.

Uma outra sugestão para quem tem pressa, é fazer água saborisada com pepino. Para isso você vai precisar apenas de água filtrada e algumas rodelas de pepino, frescas. Mas se quiser incrementar essa água basta ser criativa: acrescente rodelas de limão, abacaxi, pedaços de melancia, manga, morangos picados, hortelã... Use o que tiver. Toda fruta, legume, hortaliça vai proporcionar algum benefício que seja a essa água maravilhosa!  Coloque sua água saborisada na garrafinha ou em uma jarra e vá bebendo durante o dia. Vale lembrar que  caso de desintoxicação, a água saborisada é mais suave e seu efeito detox é mais lento. 


Com carinho, a Patricia Olson 


--------

IMPORTANTE: As informações contidas no Plenissima.org têm como objetivo apenas INFORMAR sobre alimentos e técnicas terapêuticas na prevenção ou combate à diversos problemas de saúde, o que não dispensa ou substitui nenhum tratamento médico.


Share:

0 Comments