Yoga Para Iniciantes


Yoga é vida! Ela foi parte essencial no meu processo de reconstrução pessoal, e na melhoria de qualidade de vida diminuindo dores e até melhorando o funcionamento intestinal com os exercícios de Nauli kriya. E foi também através da Yoga que eu descobri as maravilhas da meditação e da Ayurveda! 

O melhor dessa maravilha é que podemos encontrar facilmente exercícios básicos que vão nos ajudar com diversos problemas musculoesqueléticos entre outros. Porém, é sempre importante saber se quem está ensinando a prática tem um conhecimento real e vaoi poder te ajudar da maneira correta, e é por isso que sugiro que você procure um professor/a de confiança ou por indicação na hora de escolher os vídeos para fazer suas posturas. E eu tenho que dizer que quando eu penso em Yoga eu penso na Marluce, professora certificada e maravilhosa, do canal: Simples de Viver com suas aulas simples, que ajudam mais quem está iniciando, e dicas em conteúdo gratuito nas redes sociais dela! Segue link dela no YouTube e no Instagram.

 


Com carinho, a Patricia Olson 


--------

IMPORTANTE: As informações contidas no Plenissima.org têm como objetivo apenas INFORMAR sobre alimentos e técnicas terapêuticas na prevenção ou combate à diversos problemas de saúde, o que não dispensa ou substitui nenhum tratamento médico.


Share:

1 Comments

  1. Uma pessoa com o propósito de iluminar outras tem a vida abundante em todas as áreas. Vamos 🙌 e não paramos enquanto tiver quem necessite despertar✨

    ResponderExcluir