Uso da Aromaterapia nesta aldeia global chamada Terra, nosso pequeno grande mundo

 


O processo de mutações é inerente à condição da humanidade. Mas o mundo vem padecendo com sucessivas transformações profundas de forma acelerada em todas as áreas e dimensões, as sociais, as econômicas, as culturais, as éticas, as espirituais, as psicológicas, e as científicas.
A existência humana é uma série continuada de transformações mentais e físicas, todos nós e o mundo que nos cerca estamos, sempre, nos transformando. Os avanços tecnológicos, e os grupos e da sociedade nos quais estamos inseridos nos interligam.

Mesmo sem pensar sobre isso, vivemos em um tipo de aldeia global, cada um ocupando algum lugar, assumindo determinada função, todos estão inter-relacionados em um permanente movimento e interação. A modificação de qualquer um dos elementos inevitavelmente provoca modificações nos demais, e toda a estrutura sofrerá uma transformação em busca da harmonia.

O movimento é cíclico, ocorre de forma natural e espontânea.

A Aromaterapia, da mesma forma, contribui para o progresso com uso de aromas. 

Este aromas estabelecem a nossa chave mais pessoal de contato com a natureza e têm o poder de nos preparar ao sono, ao repouso, ao estado de alerta, à criatividade, a um estado de foco, sair do letárgico para a agitação, dentre outros. Seu olfato é o mais antigo e quem sabe o mais ignorado dentre os sentidos desenvolvidos pelo homem.

Os Óleos Essenciais possuem diferentes características e finalidades, auxiliando em sintomas de dores, desconfortos, estéticas ou outros assuntos. Portanto, acredito no progresso e tenha calma durante o processo.

A melhora com o uso dos óleos essenciais vem de dentro de você. 

As propriedades e indicações dos óleos essenciais são abundantes, e para assegurar o sucesso da terapia, é necessário o acompanhamento por profissional especialista e habilitado, um terapeuta em aromas aromaterapia visa, além de lidar com estados patológicos, promover e restaurar o equilíbrio mental e psicológico. 

#aromaterapia #oleosessenciais #autocuidado #emoções #psicoaromaterapia #energiapositiva.


Quer aprender como usar os óleos essenciais ajudando nas suas necessidades? 

Envie uma mensagem e conversamos - tank.mluiza@gmail.com 

Para verificar resumos diários basta ir na página do Instagram @tank_aromaterapia        https://www.instagram.com/tank_aromaterapia/     

Curta e divulgue, você pode ajudar alguém que está precisando

Texto de Maria Luiza Tank

Share:

0 Comments