A Spirulina, Seus benefícios e Extraordinário Poder Desintoxicante

SPIRULINA

EM RESUMO: excelente antioxidante, com grande poder de desintoxicação de metais pesados do organismo, o que contribui para a melhora da memória por exemplo, mas ainda tem um grande valor na melhoria do sistema imunilógico, sendo forte aliada na prevenção de doenças. Muito usada para perda de peso.

EM DETALHES: A Spirulina é uma alga, considerada um SUPERALIMENTO indicado como suplemento alimentar para uma boa saúde e prevenção de doenças, pois fornece muitos nutrientes, incluindo proteína, carboidratos complexos, ferro, vitaminas A e K e vitaminas do complexo B,  é também rica em clorofila, ácidos graxos e nucleicos, e lipídios. Também é rica em ácido linoleico e GLA (um componente encontrado no LEITE MATERNO que ajuda a desenvolver a saúde do bebê). 

A Spirulina é maior fonte de Betacaroteno que a cenoura, é excelente fonte de ferro (10gr/1 colher de Spirulina contém 70% da necessidade diária de ferro, 60% da Spirulina seca é PROTEÍNA, sendo ela essencial para o crescimento e regeneração de células. Excelente na substituição de leite e derivados.

A ingestão diária da Spirulina suprime a proliferação de bactérias ruins como a E. Coli e é um excelente prebiótico pois, estimula o aumento da flora intestinal como os lactobacillus e bifidobacterium promovendo uma melhor digestão e facilitando os movimentos peristálticos.

Flora Intestinal SAUDÁVEL é um dos pilares para uma boa saúde, pois aumenta a capacidade do organismo na absorção dos nutrientes, prevenindo infecções.

Por fim, a Spirulina tem uma composição completamente ÚNICA de FITONUTRIENTES incluindo clorofila, ficocianina e polissacarídios que ajudam a ELIMINAR toxinas do organismo. 

--> Em 1994 a Russia ganhou patente na descoberta do uso da Spirulina para reduzir reações alérgicas derivadas de contaminação por RADIAÇÃO. A experiência foi feita em 270 crianças vítimas do acidente de Chernobyl consumindo 5gr (meia colher) de Spirulina por dia durante 45 dias. Houve uma redução de 50% nos radionuclídeos e a sensitividade alérgica foi normalizada.

Crucial na Desintoxicação de Metais Pesados

A Spirulina é essencial para remover metais pesados do organismo, tais como mercúrio, alumínio, chumbo, cádmio, e cobre do fígado, do sistema reprodutor, do trato intestinal, da tireóide, do cérebro. Eliminando esses metais eliminar-se também alguns dos alimentos favoritos para os vírus que estão por trás de muitas das doenças crônicas, incluindo doenças auto-imunes. 

Quando consumidos com até 24 h. um do outro, grama de cevada (suco), spirulina, coentro, frutos silvestres, e alga vermelha (Palmaria Palmata), fornecem o mais efetivo método de desintoxicação  do planeta, na remoção de metais pesados... Individualmente nenhum deles é 100% efetivo, porém, como um time eles são sua arma mais poderosa na desintoxicação desses metais.

Suplemento Importante para. qualquer doença crônica ou sintoma, ou na prevenção de doenças ou sintomas no futuro. 

* A Spirulina restaura tecido cerebral an reconstrói o Sistema Nervoso Central;

* Ajuda a estabilizar o nível de glicose no sangue;

* Fornece micronutrientes essenciais para a tireóide e sistema endócrino;

* Remove não somente metais pesados, mas também outras toxinas do fígado, do trato intestinal, do cérebro, do sistema nervoso e tireóide;

* Ajuda no crescimento de novos  neurônios e fortalece os neurotransmissores;

* Contém altos níveis de superóxido dismutase (sod) e cromo, que fortalecem as glândulas adrenais;

* Ajuda a remover Iodo radioativo da tireoide a longo prazo, traz o que resta da glândula de volta à vida de forma equilibrada;

* Contem Iodo que é muito efetivo agindo como anti-séptico contra o Epstein-Bar virus (que é a causa dos problemas de tireoide) na tireoide;

* Pode reduzir o crescimento de nódulos, tumores,  e cistos (ambos cancerosos e benignos)

* Para o crescimento de virus e bacterias dentro do fígado;

* Fortalece o sistema imune do fígado, e ajuda em mais de 2.000 funções químicas;

* Ajuda a converter o estoque de glicose e proteina do fígado.


A Melhor Amiga dos Atletas:

A spirulina aumenta os níveis de stamina  em atletas e é rica em nutrientes e proteína biodisponível que ajuda a aumentar a massa muscular. Pode inibir a fome ajudando a manter o peso ideal.

Outros Benefícios em potencial:

Promove a saúde dos olhos, ótimo anti-idade, ajuda a prevenir infecções, ótimo para a saúde do sistema digestivo, aumenta a absorção de nutrientes, elimina mercúrio e outras toxinas comumente encontradas no organismo, promove a saúde cardiovascular, e mais.

Dicas de Cura: 

Spirulina de ALTA QUALIDADE é a melhor proteína para se usar em drinks e vitaminas (sem leite) matinais. Para tremendos benefícios experimente as receitas DETOX DE METAIS PESADOS do Medical Medium. Elas abastecem profundamente o corpo com com os mais necessários minerais e micro-nutrientes. 

Dicas de Sabor:

Bata com MELANCIA ou adicione água de coco.

Fonte: MedicalMedium.com 


------

IMPORTANTEAs informações contidas no Plenissima.org têm como objetivo apenas INFORMAR sobre alimentos, plantas e técnicas terapêuticas na prevenção ou combate à diversos problemas de saúde, o que não dispensa ou substitui nenhum tratamento médico.


Share:

0 Comments