Anthony William, o Medico Medium


Anthony William, é o criador do "The Global Celery Juice Movement" o movimento global do suco de aipo /salsão,  escritor de 5 livros e best-seller #1 do The New York Times com os livros Medical Medium, Medical Medium Celery Juice , Medical Medium Liver Rescue, Medical Medium Thyroid Healing, Medical Medium Life Changing Foods, e acabou de lançar o livro  Medical Medium Cleanse to Heal.  
Anthony William é guiado por uma capacidade mediúnica de comunicar-se com "o Espírito de Compaixão", que fornece a ele informações de saúde extraordinariamente precisas que estão muito à frente de seu tempo, como ele conta em sua bio no site MedicalMedium.com
Desde os quatro anos de idade, Anthony usa seu dom para "ler" as condições das pessoas e dizer-lhes como recuperar sua saúde. Sua precisão e taxa de sucesso sem precedentes como médico médium ganharam a confiança e o amor de milhões em todo o mundo, entre estrelas de cinema, astros do rock, bilionários, atletas profissionais e inúmeras outras pessoas de todas as esferas da vida que não conseguiram encontrar uma cura até que ele lhes pudesse ajudar. Anthony também se tornou um recurso inestimável para médicos que precisam de ajuda para resolver seus casos mais difíceis.
Eu, particularmente, não sou religiosa e não permito que essa questão me impeça de adquirir os maravilhosos ensinamentos que ele tem levado à todos que buscam por respostas que a medicina tradicional não "consegue" dar.  Seus métodos COMPROVADAMENTE não têm "efeitos colaterais" danosos mas apenas benefícios, e são baseados em uma alimentação natural e saudável, para restaurar a imunidade e especialmente DESINTOXICAR o nosso organismo de metais pesados e/ou reduzir inflamações e controlar infecções virais e bacterianas entre outras coisas. O número impressionante de pessoas que têm deliberadamente mostrado resultados de cura das mais diversas doenças falam por sí.

Caso você tenha interesse em conhecer mais profundamente sobre seus métodos, seus livros se encontram à venda na Amazon, na Livraria da Travessa, e em várias outras livrarias Brasileiras. Você pode comprar online e dividir no cartão.

Vale à pena conferir!


Com carinho, a Patricia Olson 


--------

IMPORTANTE: As informações contidas no Plenissima.org têm como objetivo apenas INFORMAR sobre alimentos e técnicas terapêuticas na prevenção ou combate à diversos problemas de saúde, o que não dispensa ou substitui nenhum tratamento médico.


Share:

0 Comments