Como Diminuir os Sintomas da TPM


Mulher, eu bem sei o quanto você quer e precisa se livrar dos sintomas indesejáveis da TPM! Quantas vezes você agravou situações em seus relacionamentos entre família, amigos e até com o amor, por causa da TPM? Quantas vezes você não iniciou uma briga que não deveria ter acontecido? Quanto stress, quantos surtos, poderiam ter sido evitados ou amenizados se você soubesse como

Ter que tomar remédio para amenizar cólica é outro detalhe da Tensão Pré Menstrual... Considerando que toda mulher passa ou vai passar por situações complicadas, estressantes e inusitadas durante o período, decidi compartilhar as minhas descobertas sobre como diminuir esses sintomas horríveis drasticamente, e ainda eliminar as cólicas, ou dores abdominais que a maioria de nós mulheres sente durante a TPM. 

Quais chás ajudam a diminuir o stress?
Verbena, Valeriana, Alfazema, Passiflora, Mulungu, Camomila;

Quais chás ajudam a diminuir ou eliminar a dor?
Cúrcuma, Canela, Erva Baleeira; 

Qual a importância da meditação e do Mindfulness para o período menstrual?
A meditação e o mindfulness ajudam eliminar o estresse.

Como a linhaça pode melhorar os sintomas de TPM?
A linhaça é uma semente maravilhosa, rica em ômega 3, e em fibras que ajudam a o intestino, diminuindo as cólicas por consequência.


Com carinho, a Patricia Olson 


--------

IMPORTANTE: As informações contidas no Plenissima.org têm como objetivo apenas INFORMAR sobre alimentos e técnicas terapêuticas na prevenção ou combate à diversos problemas de saúde, o que não dispensa ou substitui nenhum tratamento médico.


Your first idea is your best idea. Go for it and don't look back.

Share:

0 Comments