Acabe com a Inflamação Intestinal



Entre vários sintomas que eu já havia sentido ao longo de uns anos, o mais recente incluía uma forte dor abdominal, entre 20 e 30 minutos depois do almoço. E isso realmente me assustou, já que a dor era tão intensa, que algumas vezes eu não conseguia me manter de pé.

Imediatamente refleti sobre algo: era somente depois do almoço, no café da manhã e no jantar nunca acontecia. Logo, mais provavelmente, a dor era provocada por algo que eu comia no almoço. Após essa observação, comecei a pesquisar sobre os sintomas, e descobri que indicava IBD, uma das várias possibilidades de Inflamação Intestinal.

Uma vez já conhecendo o trabalho do Anthony William, o Medical Medium, e sabendo das milhares de testemunhos pela internet falando do sucesso na cura das mais diversas doenças, através de seu protocolo mais famoso, que inclui o uso diário do suco de Salsão/Aipo, resolvi procurar por respostas em seu site e livros.

Enquanto isso decidi também parar com a Dieta Low Carb que eu fazia há 2 anos. Pelo óbvio, minha dieta estava me causando problemas. Eu certamente estava ingerindo muita gordura, que foi inserida com a Low Carb, e certamente a carne tinha um peso em tudo isso, já que eu ingeria carne de frango todos os dias no almoço. Logo, decidi por uma alimentação mais natural e cortar a ingestão de carnes e diminuir ao máximo a de gorduras. Logo cheguei à dieta Plant Based, que é também recomendada por ele, o Medical Medium. Apesar dele não ser contra a ingestão de carnes e gorduras, ele informa que as mesmas são responsáveis por processos inflamatórios no organismo, contribuindo para piorar a situação de quem já tem determinados problemas, o que era o meu caso.

Eu já vinha lutando há alguns anos com o mal funcionamento intestinal. Essa foi a minha grande surpresa, já que eu tomo todos os dias o açafrão, há pelo menos 3 anos, para desinflamar... E nem imaginava que enquanto eu desinflamava o organismo com o açafrão, eu inflamava mais e mais me alimentando com carnes e gorduras... Obviamente, com o consumo exarcebado de alimentos de origem animal, em um organismo já com problemas, em algum momento os benefícios do anti-inflamatório natural não seriam mais suficientes para mantê-lo são...

Uma informação fundamental que obtive através do Medical Medium foi que,  além da eliminação de carnes, e gorduras de origem animal, para sanar um problema de inflamação intestinal é fundamental a ingestão de frutas. O que iniciei de imadiato. Foi então o início de uma mudança maravilhosa! Iniciei a substituição de uma refição do dia apenas por frutas... Escolhi umas pq gosto, outras porque são indicadas e comecei com meu "porridge de maçã, que é masi uma salada de frutas, do que qualquer outra coisa. Para minha surpresa, mesmo não tendo todas as frutas sugeridas por AW, e tendo que fazer algumas substituições, comecei a obter resultados! As dores começaram a diminuir e após 4 dias nessa dieta eu estava livre dos sintomas de Inflamação Intestinal (IBD).


Com carinho, a Patricia Olson 


--------

IMPORTANTE: As informações contidas no Plenissima.org têm como objetivo apenas INFORMAR sobre alimentos e técnicas terapêuticas na prevenção ou combate à diversos problemas de saúde, o que não dispensa ou substitui nenhum tratamento médico.



Fontes: 
- Celery Juice Book by Medical Medium Anthony William 
- Life Changing Foods Book by Medical Medium Anthony William (Alimentos Milagrosos)  
- Wikipedia 

Share:

0 Comments