Poderoso Antiviral Natural

Hello 2020!

Primeiro post do ano e eu trago pra vocês essa receitinha maravilhosa, que é um PODEROSO ANTIVIRAL!! E que delícia! É a base de bananas! Yay! Se você está com imunidade baixa esse é o momento de prevenir as gripes virais, as aftas, herpes e todo tipo de manifestação viral, fúngica ou bacteriana que possa estar pronta para atacar o seu organismo! Mas como prevenir? Simples: através da alimentação! Fazer essa receitinha simples e rápida vai te ajudar a evitar mais tarde o gasto com remédios, na farmácia. Vale ou não vale à pena testar? Claro que sim! Três ingredientes simples e baratos para família inteira fazer e "voilá"! Comece hoje mesmo, substituindo ou adicionando esta receita como uma refeição do dia. Retirada de um dos livros do maravilhoso Medical Medium, o Anthony William, essa receitinha foi compartilhada por um casal de amigos, americanos, no Instagram deles: @homegrownhealers . Como está chegando o meu período, e geralmente ataca alguma coisa durante o mesmo, eu decidi experimentar, adorei, e trago agora pra vocês. É muito fácil fazer:


Ingredientes:

  • 1 Banana Nanica*
  • 1 Dente de Alho
  • 1 Cl sopa de Mel
Como preparar? Colocar tudo no liquidificador, acrescentar 1 dedinho de água para facilitar bater, e bater bem. Agora coloque em um pote e delicie-se!

Tanto o alho como a banana são dois poderosos antivirais. A junção dos dois é o segredo do sucesso dessa receita.

* Banana Nanica é ideal para quem tem intestino preso. Caso você não tenha esse problema pode usar qualquer outra.


 
Com carinho, a Patricia Olson 

------

IMPORTANTE: As informações contidas no Plenissima.org têm como objetivo apenas INFORMAR sobre alimentos e técnicas terapêuticas na prevenção ou combate à diversos problemas de saúde, o que não dispensa ou substitui nenhum tratamento médico.



Share:

0 Comments